domingo, 16 de novembro de 2014

Associação Esportiva Amigos do Pintado continua invicto na Copa da Amizade, em 15 Nov 14


- INFORMATIVO da ASSOCIAÇÃO AMIGOS do PINTADO -

(Crédito matérias e fotos: Pintado)

Amigos do Pintado 1 x 0 Tecnisul. 

* Melhor jogador em Campo Cristiano que fez o gol da vitória. Recebeu o prêmio de melhor jogador do Patrocinador: Bebidas Nova Palma.




A Foto não ficou boa, mas o resultado sim. Amigos do Pintado 1x0 Tecnisul, ontem no Montese. Gol do Cristiano, que foi escolhido o melhor do jogo, e recebeu um litro de Wiski da Distribuidora de Bebidas Nova Palma. E o Madri, Aniversariante, recebeu Brindes da Eletro Dotto e Nostra Lista.

* Madri da Equipe Amigos do Pintado está de Aniversário. Parabéns a você que é muito importante para a Equipe. Recebeu Brindes da ELETRO DOTTO/NOSTRA LISTA.



Próximo jogo:


Sábado dia 22\11\2014, no Campo do Gauchão, as 16:30 hs: 
AMIGOS DO PINTADO x CEARÁ. 

* Atletas Convocados: Mainardi, Márcio, Chagas, Momi, Darzone, Tino, Zéca, Palharini, Cristiano, Nequinho, Britto, Ayrton, Madri, Rogério, Dudú, Escobar, Tenente, Cargnelutti, Mafini, Dudú Batistella, Gilson, Dalmolin. Atenção a todos os Atletas: Quem escala é o Treinador Dílson, eu, somente coloco os Atletas em condições de jogo. Não adianta reclamar por ter jogado pouco ou as vzs não ter entrado no jogo. Quando se ganha, todos ganham e todos gostam, se perder, todos perdem e, o clima fica totalmente diferente. Mesmo nosso time estando bem equilibrado, não somos imbatíveis e nem invencíveis, o próximo jogo pode ser o da derrota, portanto, cada vêz mais atentos. Eu fico na retaguarda. Não preciso aparecer, ter mídia, mas gostaria, que a Equipe Amigos do Pintado, essa sim, tivesse Mídia ao final do Campeonato. Sábado logo após o jogo na Pizzaria do Marcão, todos os Atletas convocados. Marcão deixa a Ceva quase a -7 graus. 

x-x-x-x-x-x

Nenhum comentário:

Postar um comentário