domingo, 2 de novembro de 2014

Associação Esportiva Amigos do Pintado vence mais uma, em 1º Nov 14


INFORMATIVO DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA AMIGOS DO PINTADO:


Amigos do Pintado 3 x 1 Milan


- Notas:

* Acabei de fechar mais uma amistosa para sábado dia 08\11, às 14:00 hs., contra o Grêmio, lá no Grêmio. 
- Time do Banguzinho: Pintado, Mafini, Gilson, Dalmolin, Joceli, Frajola, Géson, Cargnelutti, Tenente, Dudú Baptistella, Davi, Pablo, Dotto, Everaldo, Bertoldinho e Vieira, 

* E, às 16:30 hs, também no Campo do Grêmio: 
AMIGOS DO PINTADO\ELETRO DOTTO\AFONSO HANN X GRÊMIO. 

Atletas Convocados: Mainardi, Chagas, Escobar, Mafini, Momi, Darzone, Dalmolin, Gilson, Tino, Zéca, Reginaldo, Rogério, Cristiano, Tenente, Nequinho, Madri, Cargnelutti, Dudú Baptistella, Evandro Britto e Ayrton. Haverá premiação para o melhor jogador em Campo. Logo após o jogo, tradicional comemoração entre os Atletas, com o já tradicional Churrasco regado a Ceva a Vontade por conta da Nostra Lista. 

* (Crédito das fotos e matérias : Pintado)

* Ayrton, centroavante da Equipe Amigos do Pintado, após marcar 3 gols na partida contra o Milan e assumir a Artilharia do Campeonato com 11 gols. Ayrton recebeu premiacão dos patrocinadores após ser escolhido, como melhor jogador da Partida.

* Banguzinho da Equipe Amigos do Pintado vence de virada mais uma por 2x1 a Equipe do Santuário. Gols de Everaldo e Tenente. Próximo sábado será contra a Equipe do Grêmio, lá no Grêmio, as 14 hs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário