quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Amigos do Pintado é eliminado da Copa da Amizade de 2014


INFORMATIVO DA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA AMIGOS DO PINTADO: 

(Crédito das informações e fotos: Pintado)

"BOMBA" Meu jogador fez gato na Idade, e todos seremos prejudicados. Tomara que nós estejamos errados e ele certo. Fui no Detran com o Documento que o jogador me passou. Idade adulterada. Bah....Darzone, to com documento dele aqui falso 06\08\1975 e ele é de 06\08\1976. Puta sacanagem. Se for verdade a idade adulterada, só tenho , que pedir desculpas a todos. Não tem o que fazer, e nem o que dizer.

A ASSOCIACÃO ESPORTIVA AMIGOS DO PINTADO, saiu do campeonato, mas de cabeça erguida. Por falcatruagem do Darzone, adulterando data de nascimento. Nos tiraram do Campeonato, sem chances de defesa. Nunca esqueçam : O pau que bate em Pedro, é o mesmo que bate em Paulo. Se um dia acontecer com Montese, Noal ou Dores, e mesmo sem culpa do time. Terão que ser excluídos, sem chance de defesa. Simplesmente exclusão.


ATENÇÃO ATLETAS DA EQUIPE AMIGOS DO PINTADO: Próximo semestre eu vou colocar o Banguzinho no Campeonato, isso significa custo zero. O Dílson Siqueira, entrará em contato com os jogadores, que ele achar que serve, para equipe, que ele montará. Depois da facada pelas costas, que levei, vi que o dinheiro e a ambição, podem transformar qualquer ser humano em Judas. Portanto, todos os Atletas liberados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário