quarta-feira, 23 de junho de 2010

Associação de Clubes de Futebol de Santa Maria - RS

Nota: A Coordenação da Associação de Clubes de Futebol de Veterano de Santa Maria informa que a partir de 05 de Julho de 2010 (segunda-feira), às 19:00 horas no Centro Esportivo Gauchão começa a distribuição das fichas para as equipes interessadas em participar da 23ª Copa da Amizade. A Entrega de fichas será realizada mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00 (trinta reais) referente às mensalidades dos meses de Julho a Dezembro/2010.

2 comentários:

  1. SME - SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES (FÊMEAS) PERSEGUEM O FUTEBOL VARZEANO, AMADOR E PROFISSIONAL, EM SANTA MARIA.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, não sei se podem me ajudar, é que estou procurando saber se o time de futebol Medianeira que tinha como treinador o Sr. Oswaldo, ele era policial militar...é que eu joguei no time como meia-direita, me conheciam como Zorro, isto foi entre os anos de 89 e 90, bateu uma saudade desse tempo em que eu era bom de bola! rsrs

    Agradeço se responderem

    Meu E-MAIL, FACEBOOK É : aleblackost41@hotmail.com

    Um abraço! e muito obrigado.

    ResponderExcluir